Archive | março, 2010

Sex And The City 2

31 mar

Ai… Sex and The City me inspira…. Assim como Gossip Girl ♥

Bye…

Nivea Angel Star

31 mar

Vocês viram o novo hidratante da Nivea? É esse aí de cima!

Eu, feliz da vida, estava no supermecado e passei na frente desse hidratante e ele com essa embalagem coloridinha e simpática me chamou a atenção e ficou falando ‘me leva, me leva’… Não resisti!

É para pele mista, o que eu gosto porque pode ser usado por todas… E o cheirinho é de framboesa, é muito bom, não é enjoativo e me lembrou bastante os Victoria’s Secret da vida! =P

Vale a pena os dinheirinhos gastos, afinal são apenas 7,75!  Mais um baratinho pra minha coleção de barateeenhos indispensáveis… hahahaha!

Beeeijooossss com cheiiro de framboesa!!!

Claudinha Leitte – Troféu Imprensa

30 mar

Ok, eu sei que eu estou meio atrasadinha, hoje já é terça… But eu preciso falar de um look significativo do Troféu Imprensa que foi ao ar, domingo, no SBT.

Antes que venham falar, eu AMO a Claudinha Leitte maaaaaaas quem é que escolheu essa roupa pra ela?!

Não sei nem explicar… Essa ‘onça’ com esse tecido marrom no meio.. Sei lá… Não combinou, não gostei. Ainda mais com esse batom vermelho/rosa.

Ela é linda, mas no Troféu Imprensa ela não acertou.

Ao contrário do look que ela foi no ‘Melhores do Ano’ do Faustão:

Mesmo essas correntes e esse cabelo sendo um pouco exagerados, o look ficou bem legal… Bom, melhor que o do Troféu Imprensa…

É isso!

Bom dia pra vocês!

BEIJOSSSSSSSSS!

Esmalte da Semana!

29 mar

Fiz a unha hoje! AINDA BEM porque eu não aguentava mais!

Tá aí! Pintei com o Impala Mattefluors – cor FLUORS. Ficou bem “aceso” né?! (se vocês não conseguirem ver cliquem aqui)

ADORAY!

FICA A DICA!
Bom começo de semana a todas!
Beijão!

ps: foto de celular… ignorem a qualidade.

Alô?

26 mar

Ok, ok.. Eu sei que você adoooora me ligar… Mas, por favor, Chuck, eu estou ocupada.. Me liga mais tarde tá?  AI AI AI *-*

(post mega rápido mas só pra não deixar a sexta em branco… ok?)

Hora do Planeta!

25 mar

Nesse sábado às 20h30 acontecerá mais uma HORA DO PLANETA no Brasil e no mundo.

“A Hora do Planeta começou em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro. Além disso, artistas, atletas e apresentadores famosos ajudaram voluntariamente na campanha de mobilização.”

Saiba mais, clicando aqui!

Vamos apoiar a Hora do Planeta! Todos contra o aquecimento global!

Fica a dica 😉

A Hora do Planeta começou em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro. Além disso, artistas, atletas e apresentadores famosos ajudaram voluntariamente na campanha de mobilização.

Esmalte da Semana (passada)

25 mar

Boooooaaa tarde meninas!

Cá estou eu de volta para um novo post 🙂

Semana passada passei o CITRINO NUDE da Risqué nas unhas, adorei, bem discreto, com brilhos discretos e bem nude mesmo!

Maas já meio que enjoei, por mim eu faria as unhas a cada dois dias… Adoro mudar a cor do esmalte… Mas aja paciência, né?

Tô pensando em passar um da Impala, no final dessa semana.

Bom, o post é rápido, mais tarde eu volto com outro post!

Byeeeeee!

Adam Lambert – Whataya Want From Me

24 mar

Não sei vocês mas eu adoro ver clipes e muitas vezes eu começo a gostar da música por causa do clipe… No caso do Adam Lambert, primeiro eu gostei da música e depois do clipe.  Eu sempre ouvia falar dele e tal mas nunca parei pra escutar e meu, o cara é muito bom!

Então, se vocês nunca escutaram ou viram o clipe dele… Tá aí:

Esse não é do canal oficial dele do youtube, pra quem quiser acessar o canal oficial do Adam, clique aqui!

Espero que vocês gostem,

Beijooo!!

Eu não disse?

24 mar

Meninas, estou muito feliz! Ontem mesmo, eu fiz um post sobre promoções/concursos eeeee não é que hoje eu abro meu email e me deparo com mais um sorteio que eu ganhei? =OOOO IMAGINEM  A CARA DE FELICIDADE DA GAROTA!!!

O sorteio foi do site PASSANEURA por causa da SEMANA DA MULHER e era para ganhar 10 sessões de tratamento Transion!

EEE!!! Quando eu começar a fazer,  eu vou mostrando os resultados para vocês!!!!

Beijo meninas!!!

CONCURSOS / PROMOÇÕES

24 mar

Em Janeiro, eu participei de um concurso da Revista Criativa… Era baseado na Batalha das Blogueiras (Jessica Maluf X Mariah Bernardes … Respectivamente: Two Dots X Blog da Mariah) e nós deviamos fazer um make baseado na proposta do dia (ex: rock, anos 80, cores e etc). Eu participei, achando que eu não ia ganhar, fiz mais por hobby e tal… EEEEEEE não é que eu ganhei uma das categorias????

Eu ganhei na categoria “Rock”.. Nunca tinha ganhado sorteio e muito menos um concurso… Desde então, minha vontade de fazer um blog e mostrar tudo o que eu tinha ganhado aumentou muuuuito! Olha o link pra quem quiser ver: RESULTADO DESAFIO DO MAKE – REVISTA CRIATIVA e a foto do meu prêmio ao lado!!!

Então meninas, se vocês sentirem vontade de participar de alguma promoção.. Participem! Porque vocês podem sim ganhar!

OUTRO EXEMPLO DE CONCURSO, foi o da Julia Caldas (sigam ela no twitter!!!) que participou de uma promoção do

Rexona Teens para conhecer os JONAS BROTHERS (imagina que sonho), ela foi até a Irlanda, assistiu a um show deles e conheceu eles  pessoalmente (me deu arrepios).. Que tudo né?

Então no meu caso ou no caso da Ju, nunca deixem de tentar, de sonhar.. Pq um dia pode se realizar!!!

Beijão!!!