CONCURSOS / PROMOÇÕES

24 mar

Em Janeiro, eu participei de um concurso da Revista Criativa… Era baseado na Batalha das Blogueiras (Jessica Maluf X Mariah Bernardes … Respectivamente: Two Dots X Blog da Mariah) e nós deviamos fazer um make baseado na proposta do dia (ex: rock, anos 80, cores e etc). Eu participei, achando que eu não ia ganhar, fiz mais por hobby e tal… EEEEEEE não é que eu ganhei uma das categorias????

Eu ganhei na categoria “Rock”.. Nunca tinha ganhado sorteio e muito menos um concurso… Desde então, minha vontade de fazer um blog e mostrar tudo o que eu tinha ganhado aumentou muuuuito! Olha o link pra quem quiser ver: RESULTADO DESAFIO DO MAKE – REVISTA CRIATIVA e a foto do meu prêmio ao lado!!!

Então meninas, se vocês sentirem vontade de participar de alguma promoção.. Participem! Porque vocês podem sim ganhar!

OUTRO EXEMPLO DE CONCURSO, foi o da Julia Caldas (sigam ela no twitter!!!) que participou de uma promoção do

Rexona Teens para conhecer os JONAS BROTHERS (imagina que sonho), ela foi até a Irlanda, assistiu a um show deles e conheceu eles  pessoalmente (me deu arrepios).. Que tudo né?

Então no meu caso ou no caso da Ju, nunca deixem de tentar, de sonhar.. Pq um dia pode se realizar!!!

Beijão!!!

4 Respostas to “CONCURSOS / PROMOÇÕES”

  1. Laí 23/03/2010 às 10:56 pm #

    Siiiiiis!
    Como o seu blog tá DEMAIS… tô amando demais, você sabe que eu desejo muita sorte pra que tudo dê certo e que vc se torne uma blogueira SUPER famoosa, como todas as outras que você admira.
    Te amo muuuuito! ♥

  2. Vanusa Penelope Rocha 23/03/2010 às 11:13 pm #

    Oi Bia, também sou nova aqui, qdo der visite meu cantinho, desejo toda sorte do mundo para você viu?Bjks!!Prabéns pelo prêmio.

  3. Fran 24/03/2010 às 9:54 am #

    BEMVINDAAAAA…bjs doces

  4. Júlia Caldas 24/03/2010 às 7:48 pm #

    Aaaaaaaaaaaaaaai que linda bia! Amei *-* Ah parabens, sua maquiagem tava mara 🙂
    E é realmente eu vivi meu sonho com os jonas ❤ Lindos, perfeitos, maravilhosos, bebês…

    Parabens linda, continue assim .. BEEIJOS

Deixe um comentário