Arquivo | julho, 2010

NYX

30 jul

Bom dia gaaarotas e garoootos!!!

Tá vendo? Nem doente eu largo vocês!!!

Há duas semanas estava eu indo ver Eclipse e passo na frente de um quiosque da NYX, o que sempre me atrai são os batons mas nunca levo porque eu prefiro o da MAC e blá blá blá… Só que dessa vez, eu estava com duas amigas e elas pararam para olhar outras coisas, além dos batons…

Eu já tava meio apaixonadinha numa sombra da MAC, Free to Be, mas quando eu fui comprar estava em falta na Sacks… Então, eu meio que desencanei de sombra rosinha até que nesse quiosque, eu achei uma sombra rosinha e pireeeeei…. Eu agarrei ela e não queria mais soltar! Hahahaha!

Depois de muitas dúvidas, me perguntando se eu usaria ou não,  olhando os pigmentos, também resolvi levar um pigmento (ebaaa, nunca tinha usado pigmento).. É lindo e pode ser usado também como iluminador!

Eu AMEI!!!!! Fora que, ao contrário da MAC, os preços são mais acessíveis e a qualidade é quase (se não) a mesma… (não tenho sombra, nem pigmento da MAC para comparar).

A sombra saiu +- 30 reais, não lembro direito o preço, a ‘jeca’ não anotou ¬¬’ e o pigmento também foi por aí.

Os batons são lindos também… Tem um que é similar ao Snob da MAC, é o Power (eu tenho!!!! :D)

Passem num quiosque da NYX, vocês não vão se arrepender! 😉

Beeeeeeijossss

Anúncios

Raivinha!

29 jul

Raivinha da Apple que disponibilizou a atualização do IOS 4.0 para iPhones 3G e 3GS sendo que nessas versões o 4.0 é muito pesado e mais raivinha porque eles não fazem NADA pra corrigir a cagad* que eles fizeram e mais raivinha da Vivo que se você comprou seu iPhone há mais de um ano, eles não podem fazer NADA! Nem trocar (porque tá fora da garantia… E DAÍ??? O PROBLEMA NÃO É MEU!!!!) e a gente que se ferra ¬¬’

Agora pelo jeito, as coisas vão piorar porque a Telefônica comprou a Vivo, não quero nem ver.

Me desculpem por estar falando aqui no blog, foge do assunto do blog …. mas é um ABSURDO… Juro, ABSURDO! Tenho certeza que não sou só eu que sofri com esse iPhone travando/travado/não funcionando direito.

—–

PS: CONSEGUI VOLTAR PARA A VERSÃO 3.1.3 graças à um site que ajuda a fazer downgrade!!!! Thanks God! 😉  Toma essa Vivo e  Apple! ¬¬’

…. pronto, agora estamos voltando para a programação normal do blog. 😉

Girlsssss!

28 jul

Girls,

Post rápido porque eu estou dodói! Isso mesmo, estou MEGA gripada… Toda entupida e tenho que ficar descansando (mas fui na 25 de março mesmo com falta de ar \o/ – hahahahah)

Enfim, eu estava lendo a Nova desse mês e na última página tinha uma diquinha super útil para viagens: Levar incenso na bolsa/necessaire pra tirar cheiro indesejado no banheiro! Adorei essa e resolvi compartilhar pra quem não sabia! Nunca tinha pensando em incenso…

Porque sempre quando vou ao toilette, eu deixo a torneira ligada (outra dica da revista…), principalmente quando o boyfriend esta junto pra ele não imaginar o que eu estou fazendo lá, seja pipi, banho e etc etc etc!

Bisou bisou

Esmalte da Semana Passada

26 jul

Good morning girlsssss!

Semana passada não deu para postar o esmalte da semana mas cá estou eu! E hoje com participação especial da minha sis querida, @Laaiii, que agora é uma universitária!

Como eu disse nos posts antigos, semana passada, no dia do Amigo, nós fomos fazer a unha no Studio W…  Eu não faço as unhas no W, eu faço em outro salão/manicure (com a Raquel – que é ótima, até agora, a melhor manicure que eu já fui! Rápida e faz a unha do jeito que eu gosto!).

Eis nossas unhas:

Eu passei um laranja coralzinho da Revlon (não olhei o nome =X) e a Lai passou um rosa de uma marca internacional que eu não lembro o nome só lembro que o esmalte tinha um formato estranho!

Faz tempo que eu não fazia a unha no W, e adoreeeeei… Mas não largo a Raquel! Ela foi um achado e continuo com ela!

Mas indico o W para todos, tanto para unhas, quanto para cabelos (óbvioooooooo) e para maquiagens, sobrancelhas (que eu faço lá religiosamente e é maraaaa!) e etc!

—–

Pessoal, fiquem ligadosss! Essa semana tem vários posts bacanas!!!!

Beijosssss e ótimo começo de semana para todos

Super Curlacious

23 jul

Hello girls!!!!!

Tudo bom?

Sei que no Twitter prometi que ia falar sobre o Curlacious faz algum tempo, mas não deu certo porque eu estava tentando tirar fotos mostrando como fica nos meus cílios, mas eu descobri que eu sou PÉSSIMA fazendo isso. Então eu desisti. Acho melhor fazer vídeos ou algo do tipo…  Ou pedir para outra pessoa tirar foto pra mim porque eu sozinha, não dá.

Enfim, Curlacious da Avon é quase um Virtuôse da Lancome… Quero dizer, a curvatura da escovinha lembra bastante o Virtuôse mas não é igual já que o da Avon, as cerdas são durinhas e de plástico… E a da Lancome é escovinha mesmo…

Eu gostei bastante do rímel mas não é aquela coisa: ‘Seus rímeis ficarão super curvados’ na primeira passada e etc, isso tudo é balela, seus cílios não ficarão que nem o da foto da propaganda… (Photoshop + Cílios postiços) mas eu gostei dele mesmo assim.

Meus cílios são retos, só funcionam com curvex (e agora só curvex quentinho) e passando ele já dá uma baita diferença… E fiz a experiência de passar o meu queridinho Colossal da Maybelline + Curlacious depois… Ficou MARA!

Ah, ele é à prova d’água… Segura algumas lágriminhas mas não vá esfregar os olhos ou se acabar de chorar com ele: o resultado você já sabe: Pandinha! 😀

Mas eu indico ele e vale muuuuuito à pena ter ele no seu kit de make!

Eu não achei para vender na lojinha de pronta-entrega da Avon, então eu, a ansiosa, comprei pela loja online. Veio tudo certinho! =) Mas você pode encomendar com a sua revendedora e etc! 😀

Espero que tenham gostado da dica!

Beijosssss!!!!!!

Dia do Amigo

22 jul

Good morning girls!

Sorry o sumiço mas estou de volta! Como vocês estão?

Hoje eu vim para falar de uma coisa bobinhas mas que eu achei muito fofa, estava eu com a minha sis linda (@Laaiii) zanzando no shopping no Dia do Amigo (20 de julho) e em meio a conversas, docinhos, salão e algumas lojas (já que não deu para ir no outro lugar que íamos ir…) … Nós paramos no Boticário para ver as novidades… Não vi nenhuma novidade.

Mas como era dia do amigo, fui à parte dos cosméticos da Capricho e achei um brilho labial que era pra dividir com sua Melhor Amiga (BFF – Best Friend Forever) – Beeeeeeeem menina né?  Ahahahaha, não resisti!  Comprei pra gente!

É bonitinho, e tem gostinho… Calma, eu não fico comendo gloss mas é ótimo quando o gloss tem um gosto de frutinha… Porque quando o gloss tem gosto ruim e cai na boca, é horrível… E aquele gosto não sai de jeito nenhum!

A única coisa que eu não gostei foi o preço… Mais de 20 reais em 2 glosses super simples? Podia ser tipo, 15 reais… Vocês podem falar: ‘Que mão de vaca’; mas é verdade. Os glosses (tá certo isso?) são simples, vem em bisnaguinha e não tem NADA demais, exceto a embalagem que vem coladinha (como vocês vêem nas fotos).

Agora eu tenho mais uma coisinha pra dividir com a minha sis neguinha!! Hahahahahaha!

E meninas (os): FELIZ DIA DAS AMIGAS e AMIGOS para todooooos!!! (Atrasado né?) =X

Beijossssssss!!!!!

PS: Correios brasileiros, eu te odeio!!!!

Post Rápido

14 jul

Post rápidinho para pedir desculpas, estou meio ocupada esses dias mas já estou preparando posts e dizer: MUUUUUITO bepantol nesses lábiozinhos, já que o frio tá IMENSO, muuuuito carmex, manteiga de cacau, lip balm e etc…

AND: CURVEX TÉRMICO OU CURVEX DEPOIS DE ESQUENTAR COM O SECADOR (cuidado para não queimar a pálpebra) é VIDA!!!! Meus cílios são mega power ultra retos e sempre voltam a ficar retos mesmo depois de curvex + rímel à prova d’água + rímel normal.. HOJE, eles ficaram curvados o dia todo! Graças ao SHU UEMURA + Secador! (testarei curvex normal + secador e verei se dá o mesmo efeito – o que eu tenho sem ser o SHU, acho que é da ProArt -)

Bisou bisou

UPDATE::::

Se vocês quiserem entrar em contato comigo, é só mandar e-mail: anabeatrizlobo@hotmail.com; ou falar comigo pelo twitter (@biazinhalobo); ou mandar perguntas no formspring (clicando aqui) e/ou mandando comentários aqui no blog, ok?

Say hello to my new baby!!!

8 jul

Bom dia, boa tarde e boaaaa noite!!!!

Hoje passei bem rapidinho só pra vir mostrar pra vocês a minha nenénzinha mais que querida: A minha clogzinha!!!

Minha menininha lindaaaaaaaa ♥ ♥ ♥ Ela era a última da loja, peguei da vitrine *-*  E sim, é a da Schutz 😀 😀 😀 As meninas da Schutz do Shop. Higienópolis são uns amores, juuuuuro, SUPER indico! 😀

Linda né????

Bom feriadoooo pra quem tem feriiado amanhããã, amanhã ou sábado, eu venho com o esmalte da semana, ok?

BEEEEEEIJOS!!!!!!!

PS: Ahhh meninas, eu vi que tinha uma liquida na Arezzo, tinha umas clogs disponíveis ainda, em outras cores, a clog preta era tipo: RARIDADE, eu liguei em praticamente todos os shoppings atrás da clog preta de couro (tipo a da Chanel) não tinha em lugar nenhum, só nº 34, meu nº é 35 (mimimimimi :() Ah, tava por 99R$!!! Não sei se tá em liquidação ainda, mas vale a pena dar uma olhada!

Estou apaixonada ♥ ♥

6 jul

Eu falei que hoje ainda entrava mais um post, não falei?

E agora vou falar sobre um dos meus seriados preferidos: *suspiros*  GOSSIP GIRL

Eu amo esse seriado, mais do que eu amava The OC e amo até um pouquinho mais que Legalmente Loira  ( que não é um seriado mããs…  **** é eu devo ter assistido umas 20 vezes e sei de cor o 1º filme todo…) enfim…

O que é a Blair? Aqueles looks? E mesmo ela sendo uma f*p, ela é tão linda, tão fofa… E o Chuck? Um completo idiota, safado… Mas são o casal perfeito ♥ Hahahahaha.

Eu gosto da Serena, do Nate, do Dan… De todo mundo maaaas esses dois, são os meus preferidos.. BUT eu não fiz esse post pra ficar falando só deles e sim…. DA 4ª TEMPORADA que está sendo gravada em PARIS (éér… eu ainda não sei como acabou a 3ª temporada – não me conteeeeem! Estou no ep. 19, já estou acabando!)

Peguei umas imagens…. Estou babando.

Olha o Oxford no pé da Serena (Blake Lively)

Uma das coisas que eu gosto na Blair que mesmo ela sendo toda moderna, ela ainda é meio tradicional, sei lá… Adooooro!

Gostaram das fotinhos? Caaaaara, só me deixou mais curiosa! *-*  Veem 4ª temporada, veeeeem! =D

Já que estamos em clima francês:

Bisous Bisous et à demain! 😉

Estou apaixonada ♥

6 jul

Hellooooooooo!! Tudo bom com vocês?

Hoje passei aqui para falar duas coisas que eu estou completamente apaixonada (quer dizer, uma eu já sou desde a primeira vez que assisti)    —- Mas eu vou dividir em doooois posts, se não vocês vão ficar cansados de ler, okie dokie?

A primeira coisa, são: CLOGS!

Podem falar o que quiser… São feias, são grandes, são ‘estranhas’ e são tamancos.. E confesso, demorei a simpatizar com elas, demorei..

Eu vi muitos blogs, sites, desfiles e everybody falando de clogs, clogs e clogs que eu não aguentava mais! Eu achava um absurdo as pessoas usarem aquele ‘troço’ no pé! Depois de ver fotos e até em filmes (SIIIIM, apareceu uma clog no filme ‘Grandes Esperanças’ no pézinho de Gwyneth Paltrow – O filme é de 1998!), eu acabei me simpatizando e resolvi procurar uma clog que despertasse  meu amor! Procurei pelos sites. Não achei nada, tentativa frustrada.  ——- Até que hoje, entro no blog da Raphaella Avena e olhando os posts, vejo que no dia 24 de junho (a atrasada) ela foi num preview da Schutz (morri) lá no RJ, caaaaara, e olhando as fotos que ela postou: EU ACHEI A  CLOG PERFEITA. A MINHA CLOG PERFEITAAAAA!!!!! (Não me importo se eu sou baixinha ou se eu não sei andar direito de salto…. EU APRENDO!!!!!!! (histórinha abaixo ¬¬’)

Eu sou diferente das outras meninas/mulheres/moças/moçoilas… Acho lindo ver outra pessoa de salto mas, eu ‘não sei’ andar, meu pé dói, minha perna fica dura (eu sei é questão de prática mas eu não tenho paciência)  depois de ver taaantas fotos de Louboutins, Chanel, Arezzo, Schutz e até sapatos sem marca lindoooos, eu decidi que tá na hora sim de eu aprender a andar de salto 😀 tá, fim. Morreu, esqueçam isso, agora quando eu tiver minha clog a história vai ser outra.

But, eu entrei esse fim de semana no site da Schutz e naaaada e como eu sou ansiosa, consumista e sei lá mais que nome isso tem, loooogo que eu acordar (tipo, são quase 4 da manhã e eu tô postando)…  Vou ligar na minha mais nova loja favorita: SCHUTZ ♥ ♥ ♥

Tipo: A pessoa aqui se apaixonou por essa fechada e pela outra que tá atrás... Mas a primeira é a dona do meu coração sapatolino! I think... Eu sou libriana né?

Agora fotinhos de outras pessoenhas usando clogs:

Lala Rudge e Miley Cyrus

Desfile da Chanel - Coleção Spring Summer 2010

Mais tarde tem post sobre a segunda coisa que eu estou de novo apaixonada (eu apaixono e ‘desapaixono’ – cara, essa palavra existe?  – EEEEITA sono.)

Boa noite pra que viu esse post de madrugada, Bom dia pra quem tá vendo esse post de manhã, boa tarde e etc…

Beeeeeeeijoooooos!