Meus batons!

22 nov

Boooom diiia pessoal!

Como eu falei, eu não iria deixar vocês na mão! Então, já estou eu, aqui, em plena segunda feira, com o meu postzinho pronto!

Hoje eu decidi mostrar pra vocês, os meus batons… Não são muitos porque eu me seguro bastante pra não comprar mais um porque eu sei que ele vai acabar ficando guardado e eu vou acabar usando o de sempre e também porque eu comecei a gostar de batom a pouco tempo, tem mais ou menos… 1 ano ou 2…

O primeiro batom que eu comprei da MAC foi o Myth e foi antes de eu saber direito de maquiagem e tudo, eu estava começando a saber de maquiagem e etc e nem sabia o que era MAC…. Tempos depois eu comecei a gostar do olho tudo, boca nada… E principalmente do boca nada! ADOOOOOORO!

Amo, adoro, os meus rosinhas queridos… O Cyndi foi presente porque eu não achei em lugar nenhum e meu coração quase parou ♥, o Russian Red foi minha última aquisição no mundo dos batons porque eu queria usar no meu aniversário.. Ele é lindo mas me borrei inteira, to aprendendo a lidar com ele…  E o Hue é o que o coringa de sempre… Combina com tudo.

Os da NYX eu comecei a comprar porque eu não achei o Snob, o vendedor me enganou e me vendeu o Sky Pink dizendo que lembrava o Snob (bobinha, eu, acreditei ¬¬’)… Depois, fui em outro stand da NYX e achei o Power que é o mais semelhante ao Snob… E depois, comprei o Narcissus que é leeeeendo!

E o Grenade da Guerlain, eu ganhei na promoção da Revista Criativa “Desafio do Make com as Leitoras”, que é lindo demais.. A embalagem, a cor, tudo nele me encanta!

Tá vendo? Tenho certeza que tem muuuuuito mais gente que tem muito mais batons que eu, conforme a minha coleção for aumentando, eu vou mostrando pra vocês… 🙂

PS: Alguém já experimentou aqueles batons da Avon que a Reese Witherspoon faz propaganda, tô louca pra comprar mas não vi ainda alguém que tenha usado!

Ótimo dia pra vocês giiiiirls!!!!

 

Beijos!

Deixe um comentário

