Produtinhos que eu uso no dia a dia!

30 nov

Booom diiia pessoal!!

MIL desculpas por não estar atualizando com frequencia, quem me acompanha no twitter sabe que eu ando meio ocupada esses dias… Mas já estou me organizando e voltando direitinho.

Bom, hoje eu estou passando bem rapidinho pra mostrar pra vocês um quarteto de produtos que ando usando e que tem ajudado MUUUUUUUUITO a minha pele.

Digo MUITO porque de uma hora pra outra, eu fiquei com acne. SIM! Depois dos 18 anos, eu fiquei com acne. Fui ao dermatologista depois de MUITO teimar (muuuito errado isso, devia ter ido logo quando começou) e ele me passou uma pomada ótima, mas que fique claro: FUNCIONOU PARA A MINHA PELE… TALVEZ NÃO FUNCIONE PARA A SUA …. Que tal dar aquela ligada pro seu dermatologista?

Esses são os meus quatro best friends!!! A loção Cleanance da Avène (ótima para peles oleosa e com tendência acneica – eu uso também o sabonete líquido deles.. PS: Esse eu só passo na zona T) + Effaclar M (ótimo pra dar aquela matificada e regular a oleosidade, é muuuito bom mesmo) + Clindoxyl (é amostrinha porque pra mim tá duraando muuuito pois só passo em cima das espinhas… Foi esse que meu dermatologista passou) + Johnsons Baby Higiapele (eu passo fora da zona T).

AMOOOOO!

Mas fique claro que boa alimentação + MUITA ÁGUA tá ajudando muuuuito também… Tuuudo no corpo fica melhor. Só os produtinhos, tenho certeza que não daria tão certo sem a ajuda da água e da alimentação.

E vocês, quais são os produtinhos essenciais de limpeza pra vocês????

 

Beijos!!!!!!!!!!!!!

 

Deixe um comentário

