Avon Renew Duo Facial

1 dez

Bom dia!!!!

Como vocês estão? … Quarta-feira já, metade da semana e hoje eu trago pra vocês uma novidade da Avon que ajuda na redução das marcas de expressão no rosto!!!

É o Renew Duo Facial, que contém a exclusiva tecnologia 4D Wrinkle Reverse com ingredientes que ajudam a proteger e a estimular a produção de colágeno renovam a elastina e etc… Tudo isso diminui o processo de envelhecimento. 🙂

O que é o Renew Duo Facial? É um produto dois em um, como o próprio nome já diz… O produto vem na parte de cima com uma base e embaixo com um pó solto.

Onde é para usá-lo? Na zona W!

OPS! COMO ASSIM ZONA W???? Não se assuste… Zona W significa: Testa, redor dos lábios e olhos. Essa área é mais sujeita ao aparecimento dos sinais do envelhecimento.

Qual a disponibilidade de cores? Claro, médio e escuro.

Preço? R$49,00

Junto com esse lançamento, a Avon lançou um novo pincel: Um mini kabuki, que é uma graça!!!

Pra mim, eles mandaram a cor média (e eu sou branquinha, a cor clara ficaria bem melhor) então eu estou usando como base para o corretivo que fica ÓTIMO, pois ajuda o corretivo da MAC a não craquelar (É…. o Studio Sculpt craquela um pouco em mim). MAS mesmo se eles tivessem mandado a cor clara, eu acho que eu não usaria como base pois achei a embalagem pequenininha.

Eu adorei o pó solto, sou fã e a cor média caiu super bem em mim! Uso com o mini kabuki em volta dos olhos pra não dar aquele efeito panda! Mas foi como eu falei acima, acho que a embalagem devia ser um pouco maior 🙂

O preço é salgadinho mas é assim como toda a linha Renew.

Estou in love pelo baby kabuki ♥ ele é muito fofo… Virou meu queridinho. AH! O preço do kabukizinho é R$17,00.

PS: Alguém já testou o corretivo da linha Renew? Já fui comprar mas a minha cor estava seeeempre esgotada ¬¬’

E aí, alguém já testou o Renew Duo Facial? O que acharam????

Beijos!!!!!

Ps² amigo: Não esqueçam de participar na promoção Sacks 10 anos, concorrer uma viagem à Paris, ganhar Mil Euros e não esqueçam de me indicar como blog preferido, hein? Conto com vocês!!!

Uma resposta to “Avon Renew Duo Facial”

  1. Giovana 02/12/2010 às 1:48 pm #

    Bia, adorei o seu website, voce eh uma linda, e continue essa pessoa maravilhosa que voce e! Vou sempre visitar o seu site e te deixar comentarios 🙂
    um beijo enorme minha linda!!!
    P.S.: Se voce precisar de maquiagem dos eua me fala que eu te mando!!! Adorooo maquiagem!!!

Deixe um comentário

