Dica de presente!!!

16 dez

Bom dia meninas e meninos!!!

Como vocês estão??

Eu não vou abandonar vocês só por causa da minha câmera besta que é de lua e carrega quando quer, eu já estava ficando órfã e moooooorta de saudades do meu bloguinho!!!!

Hoje, o post é pra falar de uma dica baratinha pra você se dar de presente, ou pro namorado dar, ou pra uma amiga dar pra outra e etc… Eu quero muuuuuito dar pra minha sis (minha amiga, quase irmã, Laís) esse presentinho, porque eu tenho certeza que ela vai AMAR assim como eu amei me dar de presente.

Ontem, chegou aqui em casa o livro “It Girls” da Alê Garattoni (eu comprei no e-closet – sou muuuito ansiosa, não aguentei esperar pra chegar na Saraiva da vida).

Eu preciso admitir pra vocês, eu não sou de ler livros, não tenho paciência… Só leio quando estou interessada… Adoro ler blogs e revistas mas quando abri o It, eu não conseguia mais parar… É TUDO DE BOM. Qualquer garota, mulher, senhora vai ficar interessada… É um livro que eu quero meeeesmo dar pras minhas amigas e principalmente guardar pra minha filha (quando eu a tiver, é, espero que eu tenha uma menina).

E preciso falar: Eu virei fã da Grace Kelly e da Jackie O. ♥  O que eraaaaam essas duas mulheres… OMG!!!! E virei mais fã ainda da Alê!!! E quero mais livros, por favor!!!!

Hoje, às 19hrs, a Alê vai estar na sua noite de autógrafos, aqui em SP, nos Jardins, na Livraria da Vila. Mais informações é só entrar no site dela.

Me desculpem a falta de qualidade da foto, eu tirei do celular... É como eu disse acima... A câmera é de lua...

 

Um ótimo dia para vocês!!!
Grande beijo!!!!

 

 

Deixe um comentário

