Mais uma dica!

20 dez

Oláááá pessoal!!!!

Tudo bom com vocês?

Hoje de madrugada, nas minhas buscas cibernéticas, eu estava atrás de DVDs para comprar porque eu não achei o filme que eu queria para baixar (Uma Vida Em Sete Dias).

Eu fui direto na Americanas.com porque, até então, todo mundo dizia que lá era mais barato e etc etc etc… E realmente, as vezes, você acha algumas coisas beeeem baratinhas nas Lojas Americanas (eu mesma, por exemplo, achei no Iguatemi, os lacinhos da minha árvore de Natal lá, por 2… 3 reais.. Uma cartela que vinha com uns 10…).

Achei o DVD que eu queria mas claro que a pessoa aqui não ia se contentar com apenas um DVD…. Fui procurar o PS: Eu Te Amo, porque esse é clássico, romântico, é tuuuuudo pra ter guardado e ficar assistindo, assistindo e choraaaaaar de tão lindo. Eu achei, só que tava 24R$ e agora às 22:54 esta R$21,90, mesmo assim… Fui procurar em outra lojinha na internet…

… Fui ao SUBMARINO: Lá eu achei, o PS: Eu te Amo por 14,90R$ e o frete grátis! 🙂 Eu comprei os dois pelo Submarino… =)

Bom, eu não sei se vai ajudar vocês mas eu sou meio mão de vaquinha e não tenho a miníma paciência de ficar rodando atrás de certas coisas em shopping (ainda mais cheeeeeeio de gente atrás de presentes de Natal, querendo ver Papai Noel e etc etc etc)

Mas enfim, pra quem vai comprar algumas coisas e quer ter o conforto de comprar em casa, eu acho super prático… Lembrando que por causa do Natal, eles estão entregando em até TRÊS dias úteis, então… ¬¬’ Se você comprar (hoje/ de madrugada) com o cartão e for aprovado de primeira, até sexta, está na sua casa.

Eu confio no Submarino, pois lá eu comprei desde fichário até esteira e bicicleta ergométrica! Hahahaha.. E isso desde os meus 13 anos… (hoje eu tenho 19)!

Amanhã cedo tem mais poooost galere!

Suuuuper beijos!!!!

PS: VOCÊS SABEM SE EXISTE O DVD DO DIÁRIO DE UMA PAIXÃO???? EU SOU LOOOOOOOOOOOUCA PRA TER GUARDADO MAS EU NÃO ACHO EM LUGAR NENHUM!!!!!!

2 Respostas to “Mais uma dica!”

  1. Sandra 21/12/2010 às 1:30 pm #

    Oi Ana existe sim o DVD diário de uma paixão !!! eu tenho e é maravilhoso!!!!! aqui no Paraná estava bemmm facil de achar e bem barato também.
    Vou dar uma olhada por aqui se eu achar outro te mando de presente.
    Abraços
    Sandra Regina

    • Ana Beatriz Lobo 23/12/2010 às 1:04 am #

      Oi Sandra! Tudo bom?
      Jura que existe o DVD do Diário de Uma Paixão? Procurei em toda a internet e não achei 😦 Você é uma sortuda!
      É muito lindo esse filme né?
      Um beeeeijooo!!!!!

Deixe um comentário

