Casamento: Nicole Richie e Joel Madden

22 dez

Bom dia!!!! O Natal já está bem pertinho!!!!!!

Hoje vou falar de uma das moçoilas que eu me inspiram e que se casou recentemente – sim, eu demorei pra fazer esse post! – Queria fazer um post completinho, com fotos e etc.

A minha querida ex troublemaker Nicole Richie e pelo jeito ex melhor amiga de Paris Hilton (eu odeio quando associam a imagem dela a de Paris mas fazer o que né?)… Se casou no dia 11 de dezembro com Joel Madden, com quem já vivia junto e já tem dois babies lindoooos, Harlow e Sparrow. 🙂

Antes de Joel e Nicole começarem os preparativos do casamento, Nicole pediu à Joel que deixasse ela organizar o casamento para que fosse um sonho, um sonho que ela tinha desde de criança… E nas entrevistas que eles deram após o casamento, Nicole também disse que convidou somente as pessoas que se importam com eles e que eles realmente gostam.. (Ou seja, uma alfinetada em Paris)

Um dos sonhos de Nicole, era um vestido inspirado no da Grace Kelly... O vestido de Nicole era um Marchesa.

Outro sonho: Um elefante de verdade para dar sorte!

Harlow foi a menina das flores e Sparrow foi quem levou as alianças aos pais.

Benji (para quem não sabe, irmão gêmeo do Joel) durante o casamento fez um brinde e agradeceu a Nicole por ter entrado para sua família “oficialmente” e por ter lhe dado lindos sobrinhos…. OUN *fofo*

Nicole trocou de vestido pelo menos, duas vezes, durante a festa e o casamento foi na casa do seu pai, Lionel Richie.

Felicidades atrasadas a um dos meus casais internacionais mais queridos!!! ♥

Eu adorei o vestido da Nicole, não pretendo casar com os meu bracinhos de fora… Tanto que outro vestido que eu amo é o da Camila Lucciola, esposa do ator Marcelo Faria.

E vocês, o que acham???? 🙂

Um beijoooooo!!!!!

Uma resposta to “Casamento: Nicole Richie e Joel Madden”

  1. Deise 24/12/2010 às 5:11 pm #

    Linda Nicole!Mas não suporto esse Joel,desde a palhaçada que fez com a Hilary Duff.Mas fazer o que né?

Deixe um comentário

